Quinta-feira, 25 de junho de 2020 - 10h39
Volkswagen Caminhões e Ônibus entrega 21 veículos à prefeitura de Praia Grande
Foram comercializados dois modelos Constellation 24.280, um Constellation 17.190 e 18 unidades do Delivery 9.170

A Volkswagen Caminhões e Ônibus comercializou junto à prefeitura de Praia Grande (SP) 21 caminhões para ampliar e melhorar a logística da cidade. Os modelos foram comercializados pela Apta Caminhões e Ônibus, com sede no litoral, e entregues para a Secretaria de Serviços Urbanos do município. Os veículos começaram a operar no último dia 18 de junho.

Foram adquiridos um modelo Constellation 24.280, equipado com guindaste, um 24.280 com tanque pipa 12 mil litros, um Constellation 17.190 com guindaste e outras 18 unidades do modelo Delivery 9.170 com carroceria em madeira e cabine auxiliar. Destes últimos, seis são destinados para o Programa Rapa-Treco, serviço que recolhe semanalmente itens inservíveis, como móveis e eletrodomésticos velhos.

Divulgação

Vale lembrar que das 18 unidades do Delivery 9.170, 12 foram entregues com cabine estendida, que podem transportar até seis ajudantes, evitando assim que seja necessária a utilização de outros veículos complementares durante o serviço que está sendo executado.

Já os Constellation 24.280 e o 17.190 serão utilizados para movimentação de itens pesados nos setores de podas, plantio e replantio de árvores. Também vão executar serviços na área de manutenção ambiental e na rega de plantas pela cidade.

De acordo com a consultora Comercial de Vendas ao Governo da Volkswagen Caminhões e Ônibus, Susimara Tsuzuku, toda a equipe da VWCO trabalhou em sinergia para garantir uma proposta competitiva para a licitação. “Essa foi uma oportunidade para a Volkswagen Caminhões e Ônibus ofertar seus produtos e soluções sob medida para um novo cliente”, diz.