Segunda-feira, 29 de junho de 2020 - 9h15
4Truck desenvolve implemento com cabine estendida e baú para carga
Equipamento é empregado no transporte de peças utilizadas em serviços de manutenção de telefonia

A 4Truck, empresa sediada em Guarulhos (SP) que produz implementos para o segmento leve, fechou um acordo com a TB Serviços e desenvolveu uma solução para equipar 31 veículos modelo Volkswagen Express da companhia que presta serviços de manutenção no setor de telefonia. As unidades serão equipadas com cabine suplementar para o transporte de funcionários na parte frontal e baú de carga na parte de trás para o transporte de equipamentos.

O baú de carga tem estrutura externa em alumínio e interna em aço galvanizado, teto arqueado para evitar acúmulo de água, iluminação em led, suporte para transporte de escadas e piso também em aço xadrez. Já a cabine suplementar pode transportar até quatro passageiros e é equipada com trinco para abertura externa ou interna, janela nas duas laterais e na frente, teto isolado com isopor e revestimento da cabine em alumínio, além de tomada USB para equipamentos.

Apesar do cenário de incertezas, o CEO da 4Truck se mantém otimista. “Maio apresentou volume um pouco maior que abril, e junho segue pouco melhor que maio. Mantivemos a equipe trabalhando e não fizemos uso das possibilidades ofertadas pelo governo, como suspensão de contrato ou redução de jornada. Acreditamos num julho mais forte com a retomada dos níveis do primeiro trimestre em meados de agosto”, diz o CEO da 4Truck, Osmar Oliveira.