Segunda-feira, 6 de julho de 2020 - 14h33
Log-In Logística Intermodal tem novo diretor-presidente
Executivo assume o cargo com a missão de dar continuidade ao plano de crescimento da companhia e promover sua transformação digital
Divulgação

A Log-In Logística Intermodal, empresa 100% brasileira de soluções logísticas, movimentação portuária e navegação de cabotagem integrada a outros modais e serviços, anuncia Marcio Arany como seu novo diretor-presidente, acumulando também a função que já ocupava, de diretor de Transformação e Inovação.

Marco Cauduro, até então diretor-presidente da Log-In, permanecerá como membro do Conselho de Administração da companhia. O processo sucessório vinha sendo planejado desde 2019 e foi chancelado em uma assembleia geral realizada no início do mês de junho.

Arany é engenheiro civil formado pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), com mestrado em Engenharia de Transportes pela Coppe e Especialização em Engenharia de Produção também pela UFRJ. Com uma carreira de mais de 30 anos nas áreas de operações, transportes e logística, atuou em empresas de diversos segmentos, como Michelin, Aliança Navegação, MRS Logística e McKinsey. Especificamente em navegação e logística, acumula uma experiência de 12 anos, sendo os últimos seis na Log-In, como diretor Comercial e, mais recentemente, à frente da área de Transformação e Inovação.

Seus principais desafios na nova posição serão garantir a continuidade de todo o projeto de transformação digital da companhia e seguir com o esforço comercial de trazer um novo perfil de carga para a cabotagem, aproveitando o enorme potencial do uso desse modal no Brasil, além de fortalecer cada vez mais a capacidade da Log-In em prover soluções logísticas intermodais, integrando outros modais e serviços à navegação e à movimentação portuária.

“Criamos uma diretoria de Atendimento no ano passado para ter um maior foco no cliente. Afinal, esse tipo de carga que almejamos trazer para a cabotagem exige um nível elevado de atendimento e acompanhamento logístico. Todo esse processo visa aumentar a nossa excelência e está totalmente atrelado também à transformação digital que estamos promovendo na empresa. Já para esse ano teremos importantes avanços nesse sentido”, destaca Arany.