Quinta-feira, 9 de julho de 2020 - 9h39
Caoa Chery tem novo gerente executivo Comercial
Meta é ampliar a rede de concessionárias no Brasil e aumentar o market share
Divulgação

Tai Kawasaki é o novo gerente executivo Comercial da Caoa Chery.  Com mais de 25 anos de experiência em posições de liderança no setor automotivo, ele assume toda a operação comercial da marca, que inclui as áreas de Vendas, Marketing e Rede e terá como principais objetivos a ampliação da rede de concessionárias no Brasil e o crescimento do market share da empresa na indústria nacional.  Kawasaki se reportará diretamente ao CEO da Caoa Chery, Marcio Alfonso.

Formado em Engenharia Mecânica Industrial, com MBA em Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e participação no Programa de Treinamento de Executivos do Instituto Europeu de Administração de Empresas (Insead), o executivo conta com experiência internacional e de negócios.

“Chego em um momento muito importante da marca no Brasil, com investimentos e lançamentos de produtos contínuos, além de um ótimo índice de satisfação dos clientes. Minha meta é fortalecer ainda mais a área comercial, preparando toda a rede de concessionárias para o reaquecimento do mercado”, afirma Kawasaki.