Sexta-feira, 10 de julho de 2020 - 11h28
ConectCar agrega funcionalidade em seu aplicativo de pagamento
Ferramenta possibilita, agora, consultar e pagar débitos veiculares junto ao Detran

A ConectCar, empresa de meio de pagamento eletrônico, anuncia que seu aplicativo tem uma nova funcionalidade, o pagamento de débitos veiculares. A nova função da ferramenta se tornou possível por meio de um acordo firmado junto à Zapay e, com isso, o motorista pode consultar e parcelar débitos do seu veículo no Detran de sua cidade.

Integrada ao aplicativo da ConectCar, a iniciativa permite que o pagamento seja feito de maneira simplificada. “Pensamos na experiência e na comodidade dos nossos clientes, incluindo mais esta solução no aplicativo, que informa os gastos do usuário que passa por estabelecimentos parceiros da ConectCar”, diz o CEO da ConectCar, Felix Cardamone.

Segundo o executivo, com a funcionalidade foi possível agregar soluções para o cliente dentro de um só aplicativo, de forma que ele não precise abrir outra plataforma para efetuar os débitos, além de poder realizar o parcelamento em até 12 vezes no cartão de crédito.

No aplicativo podem ser parcelados todos os débitos veiculares, como multa, seguro DPVAT, taxa de licenciamento e o Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA). A solução está disponível para todo o Brasil e, para acessar, o usuário precisa se certificar que o aplicativo está atualizado, clicar na opção Parcelamento de Multas e Débitos, selecionar o veículo que deseja consultar e clicar na opção consultar multas e débitos. O último passo é digitar o Renavam e clicar em pagar débitos.