Segunda-feira, 13 de julho de 2020 - 8h49
Paletrans busca ampliar capilaridade com novos distribuidores
Empresa lança portal exclusivo para captar representantes em todo o Brasil

A fabricante de equipamentos de movimentação Paletrans está buscando novos distribuidores com o objetivo de ampliar sua presença em todo o Brasil. Atualmente, a companhia conta com mais de 100 representantes em território nacional.

As empresas que desejam ser distribuidores Paletrans em sua região devem acessar o portal da companhia, onde terão acesso às informações para se habilitar, a um vídeo institucional e a um questionário para avaliação prévia por parte da fabricante.

Desde 2019, quando iniciou uma reestruturação comercial para ampliar seus resultados, a Paletrans tem priorizado estratégias para incentivar os distribuidores de seus equipamentos, como o lançamento do aplicativo de entrega técnica digital, que conecta a equipe da companhia, seus técnicos, rede de distribuidores e clientes, otimizando a prestação de serviços.

Denis Dutra de Oliveira, CEO da Paletrans, explica que recentemente houve uma reformulação na política de crédito aos distribuidores já homologados com o objetivo de reduzir o risco de não pagamentos dos clientes. “Nosso desejo é permitir à rede ter crédito para compra de produtos e peças e, mais que isso, manter a saúde financeira dos nossos parceiros, permitindo negociações mais tranquilas e a manutenção das suas relações com os clientes em um nível elevado”, destaca. “Queremos aumentar a capilaridade, prestigiar nossos parceiros comerciais e mostrar o arrojo de nossos equipamentos nas instalações logísticas pelo país”, finaliza.