Terça-feira, 14 de julho de 2020 - 10h30
Lady Driver fecha acordo com o Rappi para realizar entregas
Projeto começou na capital paulista no início do mês de julho com motoristas selecionadas e deve ser expandido

A LadyDriver, aplicativo de transporte exclusivo para passageiras e motoristas mulheres, estabeleceu um acordo com o Rappi que permitirá que as entregas dos pedidos realizados no aplicativo sejam efetuadas por suas motoristas. O objetivo é expandir a sinergia entre as empresas, contribuindo para que as motoristas possam ter um aumento de renda e continuem atuando com segurança.

Nesta primeira fase, o aplicativo Lady Driver selecionará algumas motoristas para atender aos pedidos. Em um segundo momento, o serviço estará disponível para todas aquelas que desejarem participar. O Rappi também fará treinamentos online e contará com um atendimento especializado para as motoristas.

A operação entrou em vigor no dia 1º de julho na capital paulista e será estendida para outras cidades do país. “É um projeto muito importante. Tanto agora como no pós-pandemia conseguiremos contribuir para o aumento de renda das nossas motoristas e o Rappi contará com um serviço diferenciado para alguns tipos de entrega”, diz a CEO da Lady Driver, Gabryella Côrrea. A executiva explica ainda que, além da entrega, as motoristas poderão ser acionadas para fazerem compras. Atualmente, a empresa de transporte possui 60 mil motoristas cadastradas.