Quarta-feira, 15 de julho de 2020 - 10h59
Combilift é premiada no IFOY Awards 2020 pelo desenvolvimento da Combi-CS
Equipamento foi o vencedor na categoria empilhadeiras internas de baixas alturas
Divulgação

A Combilift foi a vencedora do IFOY Awards 2020, premiação internacional do setor de movimentação de materiais. A empresa venceu a categoria de empilhadeiras internas de baixas alturas com o equipamento manual de contrapeso para pedestres Combi-CS, que opera em corredores estreitos para economia de espaço e armazenamento e manuseios produtivos.

A máquina possui timão exclusivo patenteado que pode ser girado para a esquerda ou direita da unidade para posicionar a roda traseira, permitindo que o operador permaneça numa posição ao lado da máquina ao invés de na parte traseira. Segundo a empresa, isso garante visibilidade da carga e do ambiente, além de proporcionar mais segurança em áreas onde outros funcionários ou clientes possam estar presentes.

Os produtos dos finalistas foram submetidos a verificações de auditoria e inovação do IFOY. “Tempos especiais exigem soluções especiais e o IFOY Awards deste ano foi dedicado às melhores inovações em intralogística e, além disso, às pessoas que fazem a intralogística acontecer”, destaca a presidente executiva do júri da IFOY, Anita Würmser.