Sexta-feira, 24 de julho de 2020 - 10h10
Tegma recebe prêmio de Fornecedor do Ano da General Motors
Premiação de âmbito global chegou à sua 28ª edição

A Tegma Gestão Logística integrou a lista de premiados da 28ª edição do prêmio Fornecedor do Ano da General Motors, concedido às empresas que mais se destacaram por superar os requisitos da montadora, oferecendo as tecnologias mais inovadoras e alta qualidade nos serviços prestados à indústria automotiva.

Dentre as inovações promovidas para atender as necessidades da montadora, a Tegma destaca a implantação de uma plataforma de gestão de pátios de veículos (YMS) na unidade de Gravataí (RS), que resultou na ampliação da capacidade de atendimento e no aprimoramento da sinergia entre as operações de alocação e retiradas de veículos da GM.

A premiação, de âmbito global, foi anunciada em uma cerimônia virtual e a Tegma foi representada por Lucas Passos Schettino Moreira, diretor da divisão de Logística de Veículos, e Elizio Rodrigues da Silva, gerente executivo Comercial também da divisão de Logística de Veículos.

“Por meio da plataforma de gestão de pátios também foi possível aprimorar a precisão das informações repassadas ao cliente”, comenta Silva. Para Moreira, o prêmio da GM representa um importante reconhecimento pelo esforço permanente da Tegma de incorporar e desenvolver avanços tecnológicos para oferecer aos clientes um serviço à altura de suas necessidades. “Além de ser uma honra para a Tegma, o prêmio é um grande incentivo para mantermos a inovação como um dos pilares que sustentam as nossas ações”, destacou o executivo.

“Essa premiação confirma que a política da empresa de desenvolver a melhor solução logística para atender da forma mais eficiente as características e necessidades dos clientes é acertada. Para nós, o julgamento dos nossos clientes é o mais valioso e rigoroso, porque é feito a partir dos resultados que nós lhe proporcionamos”, destaca Marcos Medeiros, presidente da Tegma.

“Nossos fornecedores desempenham um papel fundamental na entrega dos produtos, serviços e experiências que nossos clientes merecem, e esses fornecedores premiados superaram nossas expectativas”, disse Shilpan Amin, vice-presidente de Compras Globais e Cadeia de Suprimentos da GM.