Segunda-feira, 27 de julho de 2020 - 10h42
Brink’s lança serviço para o transporte de itens sensíveis e de alto valor
Pignus chega ao mercado, em sua primeira fase, para São Paulo e Rio de Janeiro

A Brink’s, empresa que atua no mercado de logística segura e soluções de segurança, apresenta a Pignus, uma solução logística feita sob medida para empresas que têm como objetivo o transporte com segurança de produtos sensíveis e de alto valor agregado.

O serviço foi desenvolvido por conta de uma necessidade do mercado de distribuir produtos de alto valor agregado para os mais variados setores de atuação, como álcool e tabaco, joias, farmacêuticos, eletrônicos e artigos de luxo. A Pignus surge como opção de fazer entregas com agilidade, segurança e nos prazos planejados.

A tecnologia utilizada facilita a distribuição e a transferência de produtos em vans blindadas próprias e com escolta embarcada, totalmente adaptadas às necessidades dos clientes. Entre os pontos de destaque da Pignus estão a maior oferta de limite securitário por operação, além de segregação de dados sensíveis, o que garante a segurança das informações do produto e possibilita centralizar mais carga em uma única entrega, garantindo maior agilidade e menor custo logístico. O transporte é realizado com escolta embarcada e conta com rastreamento 24 horas, controle de abertura de portas e outros itens de segurança oferecidos pela Brink’s.

“Observamos constantemente a necessidade de nossos clientes e percebemos que tínhamos condições de inovar e desenvolver um novo serviço que agregaria para todos. Nosso objetivo é oferecer sempre a qualidade da marca Brink’s dentro de um ciclo logístico cada vez mais reduzido”, afirma o diretor de Novos Negócios da Brink’s, Gil Hipólito.