Terça-feira, 28 de julho de 2020 - 10h38
Pitney Bowes nomeia Sheila Stamps para o conselho de administração
Executiva traz experiência comercial, bancária e contábil nos setores público e privado

A Pitney Bowes, empresa de tecnologia que fornece soluções de comércio nas áreas de remessa, correspondência, dados e comércio eletrônico, anuncia que Sheila Stamps fará parte do conselho de administração a partir do próximo dia 1º de setembro, atuando nos Comitês de Auditoria e de Remuneração de executivos.

Atualmente, a executiva, que possui MBA em Finanças pela Universidade de Chicago, atua também nos conselhos de administração da Atlas Air Worldwide Holdings, do CIT Group e do CIT Bank. Ela também é membro do conselho de administração da IES Abroad, uma organização sem fins lucrativos facilitando oportunidades educacionais globais e estágios.

“Sheila traz à nossa empresa uma significativa experiência comercial, bancária e contábil nos setores público e privado. Ao longo de sua carreira, desempenhou papéis-chave em ajudar as empresas a se transformar e crescer. Esperamos ter a perspectiva dela à medida que fortalecemos e diversificamos ainda mais nossa diretoria”, diz o presidente e CEO da Pitney Bowes, Marc Lautenbach.