Quinta-feira, 30 de julho de 2020 - 9h45
Mandaê registra 1,5 milhão de entregas no primeiro semestre de 2020
Apenas entre os meses de março e junho deste ano crescimento observado foi de 100%

A Mandaê, empresa que desenvolve soluções que conectam e-commerces a transportadores, registrou nos seis primeiros meses deste ano 1,5 milhão de encomendas enviadas, volume 50% superior ao registrado no mesmo período do ano anterior, quando foram movimentadas 2 milhões de encomendas.

Apenas entre os meses de março e junho o crescimento registrado foi de 100% no volume de encomendas entregues. Já na comparação entre junho de 2020 com o mesmo período de 2019, o crescimento foi de 150%.

Entre os segmentos com mais relevância no período de março a junho estão artigos para casa, que cresceram 140%, moda, com 100%, brinquedos, 80%, e higiene e beleza, 72%.

Segundo o vice-presidente Comercial e de Operações da Mandaê, Bruno Noale, mesmo em um momento em que a quarentena começa a ser flexibilizada e o comércio físico retoma à operação, há boas perspectivas para seguir crescendo, já que muitos consumidores experimentaram e foram fidelizados pelas vantagens de comprar online.

Outro dado que chamou atenção da companhia foi o aumento da busca por soluções oferecidas pela plataforma. “Desde março, a procura por nossos serviços aumentou mais de 60% e envolveu e-commerces que recém implantaram ou que ampliaram suas operações de venda online”, completa Noale.