Quarta-feira, 5 de agosto de 2020 - 9h29
Bridgestone Tire Operations Latin America tem novo presidente
Executivo será responsável por todas as unidades de pneus da companhia na América Latina

Como parte dos esforços para fortalecer seu negócio central de pneus e acelerar a jornada rumo à transformação em uma líder global em soluções de mobilidade, a Bridgestone Americas anunciou que Charlie Rule, anteriormente vice-presidente de Operações para a América Latina, foi nomeado presidente da Bridgestone Americas Tire Operations Latin America, cargo que ocupará a partir de 1º de agosto, sucedendo a Joseph Saoud.

Rule será responsável por todas as unidades de pneus da América Latina, com total responsabilidade pelos resultados financeiros, e continuará a atuar como líder das áreas de Estratégias de Categoria, Planejamento de Produto, Branding e Comunicação de Marketing na região.

Formou em Finanças Internacionais e Marketing pela Universidade de Miami, nos Estados Unidos, Rule possui mais de 25 anos de experiência em mercados internacionais, como América Latina, Estados Unidos, Ásia, Europa Central e Oriental, Oriente Médio e África. Ao longo de sua carreira, ocupou diversos cargos nas áreas de gestão geral, marketing, vendas, inovação e estratégia, em nível local, regional e global.