Sexta-feira, 7 de agosto de 2020 - 9h36
Luft Healthcare aumenta capacidade de armazenagem em câmara fria
Operador logístico investe em sua estrutura localizada na cidade paulista de Itapevi
Divulgação

A Luft Healthcare, unidade de negócios da Luft Logistics dedicada ao setor da saúde, acaba de instalar uma nova câmara fria em sua matriz, localizada na cidade de Itapevi (SP). Com a novidade, o operador logístico aumenta em 65% sua capacidade de armazenagem de produtos com temperaturas controladas, de 2º a 8º C.

Além disso, a empresa disponibilizou mais duas docas na antecâmara de recebimento de produtos com temperatura controlada de 8º a 16º C, incluindo uma antecâmara de expedição com maior capacidade produtiva e de fluxo para atendimento às particularidades de cada um de seus clientes.

“As operações logísticas de produtos com temperatura controlada são uma das nossas especialidades. Contamos com sistemas de última geração que integram o transporte rodoviário e aéreo e diferenciais que englobam cadeia fria, controle de temperatura e tracking online. Nossas operações envolvendo câmaras frias têm crescido concomitantemente aos constantes investimentos da empresa nesta área”, destaca Val Barros, gerente de Operações da Luft Healthcare.

Com matriz em Itapevi, situada em um terreno de 100 mil m², a empresa mantém ainda filiais no Rio de Janeiro e em Itajaí (SC), além de unidades de cross-docking em Belo Horizonte, Brasília), Curitiba, Goiânia, Porto Alegre e Vitória.