Quarta-feira, 12 de agosto de 2020 - 10h29
Uello disponibiliza serviço de entrega para pequenos e médios lojistas
Novidade é destinada a empresas que realizam mais de 20 entregas por dia

A Uello, plataforma que oferece serviço de frete urbano expresso, anuncia que criou um serviço de entrega colaborativa para auxiliar pequenos e médios lojistas em suas operações logísticas. O produto é destinado a empresas que realizam mais de 20 entregas por dia.

Para realizar as operações, a companhia informa que já conta com mais de 2.500 motoristas cadastrados, responsáveis pela movimentação de cerca de 5 mil entregas por dia na Grande São Paulo e no interior do estado.

A empresa oferece ainda uma infraestrutura tecnológica que inclui inteligência artificial para a definição das melhores rotas de entrega, pesquisa operacional e análise de dados para tomada de decisões logísticas assertivas. Com o modelo same day delivery e acompanhamento em tempo real das entregas, o cliente, a empresa e o entregador que presta serviço conseguem ter uma programação melhor das entregas.

De acordo com o CEO da Uello, Fernando Sartori, a solução possibilita diminuir o tempo de entrega e aumentar os níveis de satisfação do consumidor final. “Uma das coisas que mais desmotiva o cliente do e-commerce é receber o pedido com atraso. Ele quer ser surpreendido e receber o pedido bem antes do prazo final. Esse é um fator que auxilia na retenção de clientes. Uma dica é garantir uma gama de transportadores que se preocupam com a experiência do consumidor”, pontua.