Quinta-feira, 13 de agosto de 2020 - 8h09
Iveco comercializa 25 veículos à MPV Terra Fértil para movimentação de insumos agrícolas
Veículos irão operar nos estados do Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Mato Grosso do Sul, além do Paraguai

A distribuidora de insumos agrícolas MPV Terra Fértil ampliou sua frota com a aquisição, por meio da concessionária Possoli, de 25 caminhões Hi-Way 800S48TZ da Iveco. Vale lembrar que o negócio contou com a participação do Banco CNH Industrial.

O diretor Comercial da montadora, Ricardo Barion, ressalta que a Iveco, que superou grandes concorrentes nessa negociação, está estruturada para atender o cliente de forma personalizada, na venda e no pós-venda, entendendo as necessidades e oferecendo soluções para as operações.

Segundo Barion, o acordo entre a MPV, a concessionária e a montadora comprova o crescimento da Iveco em diversos segmentos do mercado. “Temos uma linha completa, dos leves aos extrapesados. Onde os clientes necessitarem eles encontrarão produtos versáteis, confiáveis e com custo total de operação que os atendam”, diz.

Sediada na cidade de Chopinzinho (PR), a MPV Terra Fértil atua nos estados do Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Mato Grosso do Sul, além do Paraguai.