Quinta-feira, 27 de agosto de 2020 - 10h14
Riogaleão Cargo anuncia vencedores do Programa de Eficiência Logística 2019
Aeroporto homenageou com um vídeo as empresas que apresentaram melhor desempenho no ano passado

O Riogaleão Cargo divulgou, no dia 25 de agosto, os vencedores do Programa de Eficiência Logística de 2019. Seguindo os recentes protocolos devido à pandemia, o anúncio dos vencedores da quarta edição da premiação foi realizado virtualmente.

“Vamos nos adaptar à realidade do momento, pois precisamos nos preservar e nos proteger, mas não poderíamos deixar de homenagear aqueles que se destacaram na operação do Riogaleão Cargo. Essas empresas também são responsáveis pela evolução do nosso negócio e por uma significativa contribuição à economia local e nacional. Portanto, nada mais adequado do que fazer essa homenagem que é simples, mas que para nós, do Aeroporto Internacional Tom Jobim, significa mais um marco importante”, destacou Patrick Fehring, diretor de Cargas do Riogaleão.

Clique aqui e confira o vídeo com o anúncio dos vencedores.

O Programa de Eficiência Logística tem como objetivo destacar as empresas com melhor atuação e desempenho no Riogaleão Cargo. As 12 categorias avaliadas em 2019 foram Automotivo/Metal-Mecânico; Têxtil; Tecnologia; Linha Azul/OEA; Químicos; Farmacêutico; Equipamentos médicos; Transporte aéreo/terrestre; Transporte naval; Petróleo e gás – operações; Petróleo e gás – serviços; e Diversos. Além disso, quatro destaques também foram premiados nas categorias Melhor Importador; Melhor Exportador; Melhor Companhia Aérea; e Melhor Cadeia Logística (Melhor Agente de Carga, Melhor Despachante Aduaneiro e Melhor Transportador Rodoviário).