Quinta-feira, 17 de setembro de 2020 - 9h02
Braspress adquire 30 veículos para renovação de sua frota no Rio de Janeiro
Empresa vai aplicar veículos com regulagem de temperatura em operações de todos os segmentos

A empresa de transporte de encomendas Braspress adquiriu 30 novos veículos junto à Mercedes-Benz para aplicação nos serviços de coleta e entrega no Rio de Janeiro. A compra faz parte do processo de renovação da frota da filial carioca para que todos os veículos sejam 100% isotérmicos. Os valores envolvidos na compra não foram divulgados.

Divulgação

A negociação envolveu 20 veículos Accelo e dez Atego, todos com baús com regulagem de temperatura. De acordo com a própria Braspress, os veículos isotérmicos, frequentemente usados no transporte de produtos fármacos, serão empregados nas operações de coleta e entrega de clientes de todos os segmentos, proporcionando assim uma experiência de alta qualidade nos quesitos de proteção e conservação de mercadorias em meio às altas temperaturas da cidade do Rio de Janeiro.

“Por ser uma cidade de clima tropical, com temperaturas que facilmente atingem os 40º C no verão, o Rio de Janeiro é uma metrópole que exige um olhar atento às questões geográficas e climáticas que interferem diretamente na operação de transporte de cargas na região”, explica Urubatan Helou, diretor-presidente da Braspress.