Terça-feira, 22 de setembro de 2020 - 10h11
Pacer tem novo CD em Extrema focado no e-commerce
Segundo a companhia, cidade mineira oferece localização estratégica e condições diferenciadas de impostos

A Pacer Logística acaba de inaugurar um novo centro de distribuição na cidade de Extrema (MG) para atender ao segmento de e-commerce. Inicialmente, a estrutura terá 2 mil metros quadrados de área totalmente focados no atendimento a clientes da Pacer que operam com comércio eletrônico.

De acordo com a própria companhia, a cidade de Extrema, situada na divisa com o estado de São Paulo, foi escolhida por oferecer duas importantes vantagens aos varejistas: incentivos fiscais e localização próxima de grandes centros de consumo.

Divulgação

“Nos últimos anos, Extrema vem se tornando um polo estratégico para operações logísticas, ao oferecer condições diferenciadas de impostos, reduzindo custos ao mesmo tempo em que mantém os estoques a apenas 2 horas de estrada da capital paulista. É uma localização que torna as operações mais competitivas”, destaca Alexandre Caldas, CEO da Pacer.

Atuando com transportes, armazenagem e gestão de peças de reposição, a Pacer, que já conta com 15 anos de mercado, tem como seus principais clientes empresas dos segmentos de cosméticos, telecomunicações, varejo e staturps, além do setor farmacêutico.