Segunda-feira, 28 de setembro de 2020 - 9h59
Faccin Logística amplia a frota e reforça transporte de grãos, cevada e malte
Companhia adquiriu 27 caminhões pesados Iveco do modelo Hi-Way; negócio também incluiu o plano de manutenção

A Faccin Logística, transportadora com sede em Guarapuava (PR), divulga que adquiriu 27 caminhões pesados Iveco do modelo Hi-Way. Os veículos serão aplicados na movimentação de grãos, cevada e malte. Com a compra, a companhia totaliza 76 unidades da marca em sua frota. A negociação foi financiada pelo Banco CNH Industrial e teve a participação da concessionária Cia Verde.

O negócio também incluiu o plano de manutenção para cinco anos. O serviço, além de todas as manutenções preventivas – revisões – determinadas pela engenharia, cobre todos os reparos oriundos de desgaste natural ou falha de produto, as chamadas manutenções corretivas.

Divulgação

Segundo o diretor da Faccin, Luiz Henrique Faccin, a versatilidade e a durabilidade dos caminhões foi decisiva para a escolha do Hi-Way, que proporciona, de acordo com o executivo, um ótimo custo total de propriedade para a empresa.

O diretor Comercial da Iveco, Ricardo Barion, afirma que o fato de uma transportadora com atuação nacional optar pelos produtos da montadora mostra que o trabalho realizado pela engenharia para proporcionar robustez aliada a baixo consumo de combustível e os esforços comerciais para entender as demandas dos clientes ampliam a participação da marca no segmento.

O executivo da montadora também destaca o plano de manutenção contratado. “Essa opção é para o cliente que quer a segurança do custo fixo e toda a manutenção do veículo gerenciada pela fábrica. Além disso, esta modalidade também possui a assistência 24 horas”, completa Barion.