Quarta-feira, 30 de setembro de 2020 - 10h35
Velox Soluções Técnicas lança serviço de gestão operacional e de ativos
Monitoramento Mobile é destinado a transportadoras e embarcadores que demandam o acompanhamento em tempo real das movimentações e não possuem rastreador instalado

A Velox Soluções Técnicas apresenta ao mercado o Monitoramento Mobile Velox, serviço que chega para contribuir no acompanhamento das movimentações e monitoramento das cargas e dos condutores uma vez que é realizado via aparelho celular utilizado pelo motorista. O lançamento é destinado a transportadoras e embarcadores que demandam o gerenciamento, em tempo real, de diferentes aspectos do processo de movimentação – operações (coleta, transferência e entrega), veículo, condutor e carga.

O acesso ao serviço e sua contratação é realizado por meio do aplicativo Monitoramento Mobile Velox. Após acessá-lo, o usuário recebe um código e, ao digitá-lo terá acesso ao sistema. O diretor Comercial da Velox Soluções Técnicas, Jeder Ribas, diz que a novidade permite que o gestor se mantenha informado e acompanhe todo o passo a passo do processo operacional, do embarque à entrega dos produtos no destino final. Além disso, o executivo destaca como diferenciais o fácil manuseio e o baixo custo, com benefícios mensuráveis.

Já com o emprego do Monitoramento Mobile Velox, transportadores e embarcadores têm redundância de monitoramento, acompanhamento do condutor em tempo real e a eliminação de burocracias. “Este produto foi planejado e desenvolvido durante 18 meses justamente para atender a uma demanda específica do mercado, que é a necessidade de empresas que não possuem rastreador instalado monitorar o condutor e a carga”, conta Ribas.

O executivo salienta que o lançamento reforça o portfólio de soluções customizadas da companhia. “A Velox sempre busca oferecer aos clientes soluções inovadoras e o Mobile Velox vem ao encontro das premissas da empresa, que são baseadas em tecnologia, segurança e eficiência”, afirma.