Quarta-feira, 7 de outubro de 2020 - 10h47
Volvo CE apresenta novo gerente Comercial de Pós-Venda
Daniel Campos será responsável pelo desenvolvimento e implementação de soluções, além de dar suporte à rede de distribuidores de produtos e serviços

Daniel Campos foi nomeado novo gerente Comercial de Pós-Venda da Volvo Construction Equipment Latin America (Volvo CE). Ele substitui a Samuel Albuquerque, que se aposentou depois de 33 anos na empresa. Com experiência no setor automotivo e de máquinas e há nove anos no Grupo Volvo, em sua nova função Campos ficará baseado em Curitiba e se reportará ao diretor de Customer Solutions da Volvo CE na América Latina, Alexandre Flatschart.

Graduado em Engenharia Mecânica pela Universidade Federal de Santa Cataria (UFSC), com MBA em Global Management pela Udesc, Campos iniciou sua carreira em 2001, na Alemanha. Posteriormente voltou ao Brasil e começou a trabalhar na indústria automotiva e, na sequência, em empresas internacionais de máquinas, onde permaneceu até 2011, quando ingressou no departamento de Marketing da Volvo Trucks como Head de pós-venda e de seminovos. Teve uma carreira na divisão de caminhões e ônibus da marca e agora inicia nova fase na Volvo CE, o braço de máquinas de construção do Grupo Volvo.

No seu cargo, o executivo será responsável pelo desenvolvimento e implementação de soluções de pós-venda que contribuam para ajudar na operação e nos negócios dos clientes, além de dar suporte à rede de distribuidores de produtos e serviços da marca. Sob sua responsabilidade estarão diferentes áreas, como inteligência de negócios, e-commerce e telemática.