Quinta-feira, 15 de outubro de 2020 - 9h52
Axa e JDT firmam acordo para ofertar seguros de transportes
Negócio estabelece o reforço da atuação da companhia de seguros na Região Sul por meio da corretora sediada em Porto Alegre

A Axa no Brasil, companhia que atua no setor de seguros, fechou um acordo com a corretora JDT para ofertar seguros de transportes a todos os concessionários brasileiros dos principais fabricantes de equipamentos agrícolas do mercado, expandindo as operações da seguradora na Região Sul do país.

O vice-presidente de Subscrição, Comercial e Marketing AXA no Brasil, Igor Di Beo, explica que o acordo com a JDT é um reforço importante para a operação de seguros da companhia na região, que vem apresentando crescimento nos últimos ciclos.

Já a sócia-diretora da JDT Corretora, Juliana Tiede, ressalta que a empresa está fortalecendo o portfólio de soluções e oferecer uma marca forte como a AXA é um diferencial relevante. “Esta parceria consolida nossa oferta de seguros em transporte para equipamentos agrícolas em todo o país, sempre com o objetivo de proteger e rentabilizar ainda mais a nossa cadeia de valor”, afirma,

O acordo com a corretora JDT, que tem sede em Porto Alegre e atua em todo o Brasil, é liderada por Antônio Viana, superintendente Comercial Sul da Axa no Brasil. “Nosso objetivo, além do sucesso na operação de tansportes, é operar também em novas frentes, ampliando a oferta de apólices e produtos”, diz Viana.