Quinta-feira, 19 de novembro de 2020 - 10h23
Mix Telematics disponibiliza nova geração da ferramenta de avaliação de motoristas
Solução permite a gestores de frotas selecionar os indicadores que fazem mais sentido e incluir na pontuação

A Mix Telematics, empresa de telemetria veicular, lança a Pontuação Flexível, nova geração de sua ferramenta de avaliação de motoristas. Dessa forma, gestores de frotas podem avaliar o desempenho dos profissionais, com base em indicadores personalizados, traçados de acordo com as diferentes necessidades e objetivos de empresas de todos os segmentos e de qualquer região do País.

A solução é uma das bases para programas de incentivo e educação dos motoristas e, conforme as necessidades operacionais, gestores de frotas podem selecionar indicadores que fazem mais sentido e incluir na pontuação, que é gerada automaticamente pela plataforma Mix.

A Pontuação Flexível permite ainda ter indicadores relacionados a consumo de combustível, risco de acidentes, tempo de direção, manutenção e logística.

Disponível como novo módulo para a solução Mix Fleet Manager Premium, a novidade é robusta e agrega flexibilidade, por meio de parâmetros já utilizados para avaliar motoristas. A novidade está integrada ao aplicativo para smartphones MyMix, que oferece retorno aos motoristas sobre o seu desempenho, em comparação com os demais profissionais de suas equipes.

“Como a Mix opera em mais de 120 países e em muitas verticais, os desafios dos nossos clientes são diversos e estão constantemente evoluindo. Com o novo módulo, não só estamos atendendo as necessidades atuais dos nossos clientes como também antecipando as futuras”, diz a vice-presidente executiva de Tecnologia da Mix Telematics, Catherine Lewis.