Segunda-feira, 30 de novembro de 2020 - 10h10
uMov.me lança roteirizador intuitivo e gratuito
Rotas uMov.me permite que pessoas e empresas gerenciem suas rotas de forma online e precisa, indicando a melhor rota para o motorista seguir

A uMov.me anuncia que passa a oferecer gratuitamente às pessoas o Rotas uMov.me, roteirizador intuitivo e ágil. A empresa, que possui sede em Porto Alegre, desenvolve aplicativos a partir de uma plataforma no code e quer contribuir com o desenvolvimento econômico não só do Rio Grande do Sul, mas também de todo o País.

O Rotas uMov.me permite que pessoas e empresas gerenciem suas rotas de forma online e precisa, indicando a melhor rota para o motorista seguir. Assim, elas garantem mais agilidade e segurança nos processos, economizam combustível e ganham mais tempo para cuidarem dos negócios.

O roteirizador é fácil de usar. Para isso, basta definir a estratégia, informando alguns dados da entrega e, em seguida, lançar todos os destinos. Em poucos instantes a solução entra em ação e entrega uma lista com os endereços em ordem para cada veículo seguir.

Divulgação

O CEO da uMov.me, Alexandre Trevisan, acredita em um futuro colaborativo e conectado e na evolução da sociedade a partir da tecnologia do conhecimento. “Por isso, estamos disponibilizando gratuitamente uma das funcionalidades da plataforma uMov.me, pois sabemos que as pessoas precisam de mais tempo e tecnologia para desenvolverem o que lhes diferencia, a inteligência humana”, afirma

O executivo diz ainda que é tempo de as empresas incluírem tecnologia em seus processos. “Queremos compartilhar e dividir o que sabemos e, se de alguma forma conseguirmos ajudar essas organizações, contribuiremos para o avanço da nossa sociedade”, pontua Trevisan.

O Rotas uMov.me foi desenvolvido por uma equipe de especialistas em negócios da uMov.me e pode ser implementado em empresas de pequeno, médio ou grande porte e pode ser acessado pelo link.