Sexta-feira, 4 de dezembro de 2020 - 9h51
Ouro Verde nomeia Lucas Barboza para a diretoria de Suprimentos
Meta do novo diretor é fortalecer o relacionamento com parceiros de negócios; ação também faz parte da reestruturação do quadro de executivos

Lucas Barboza é o novo diretor de Suprimentos da Ouro Verde, empresa de locação e gestão de frota.  Formado em Administração pela Universidade Estadual de Ponta Grossa, o executivo ingressou na empresa em 2010 como Coordenador de Compras Capex – despesas de capital ou investimento em bens de capital), tornou-se gerente de suprimentos em 2012 e assumiu a gestão da área como gerente SR. em 2018. A promoção faz parte da reestruturação do quadro de executivos da empresa, adquirida pela canadense Brookfield em 2019.

As prioridades da nova diretoria estão voltadas ao fortalecimento do relacionamento com parceiros de negócios, como fabricantes, montadoras e implementadores. “A compra é um dos pilares mais importantes dentro do mercado de locação. Estreitar os relacionamentos, ampliar nosso leque de opções e construir diferenciais junto aos nossos parceiros são nossos objetivos principais. A Ouro Verde já é reconhecida pela construção de parcerias sólidas ao longo destes 47 anos e nosso desafio é ampliar e estruturar ainda mais visando o crescimento que estamos observando no mercado de terceirização de frotas”, diz Barboza.