Terça-feira, 15 de dezembro de 2020 - 11h25
Yale comercializa mais de 70 empilhadeiras para indústria de bebidas
Equipamentos do pacote foram divididos entre três modelos de máquinas, sendo dois da linha VX de empilhadeiras GLP e um GP050MX

A Yale divulga que concretizou a venda de mais de 70 empilhadeiras para uma das principais empresas brasileiras da indústria de bebidas. Os equipamentos vendidos no pacote foram divididos entre três modelos de máquinas, sendo dois da linha VX de empilhadeiras GLP (a GP070VX, com capacidade de 3.500 kg a 500 mm de centro de carga, e a GP075VX, com capacidade de 3.500 kg a 600 mm de centro de carga), bem como o modelo GP050MX, que também é movido a GLP.

Os modelos da linha VX, por exemplo, foram projetados para entregar produtividade e um consumo de combustível econômico, de acordo com as necessidades específicas de cada cliente. Eles reúnem a combinação entre versatilidade e desempenho, para operar tanto em ambientes internos quanto externos.

Divulgação

Vale ressaltar que as empilhadeiras Yale podem operar em várias etapas da indústria de bebidas, o que inclui aplicações de armazenagem, carregamento e descarregamento, bem como distribuição aos pontos de vendas, seleção de pedidos e montagem de paletes.

Segundo o gerente de Contas Nacionais da Yale, Guilherme Martinez, a companhia é umas das poucas marcas a fabricar empilhadeiras a combustão de até 3,5 toneladas no Brasil, o que inclusive permitiu o atendimento em demanda exclusiva para o setor de bebidas com a GP075VX.

“Esse fator foi fundamental para que fôssemos escolhidos pelo cliente. Além disso, somos capacitados a atender às configurações específicas demandadas por ele, como, por exemplo, a presença de limitador de velocidade nos equipamentos, partida com senha, bem como diferenciais de produtividade, segurança e redução no consumo de combustível”, garante Martinez.