Sexta-feira, 18 de dezembro de 2020 - 11h25
AGS Logistics anuncia aquisição de uma empresa de guindastes
Companhia, agora, realiza o serviço sem depender de terceirização; ao todo, foram comprados dez guindastes e dois veículos para as operações logísticas

A AGS Logistics anuncia que adquiriu recentemente uma empresa de guindastes com mais de 40 anos de mercado no setor. A meta da companhia com o negócio é facilitar ainda mais suas operações logísticas.

O CEO da AGS Logistics, Alexandre Gulla, afirma que com essa aquisição a companhia pode realizar esse serviço dentro de casa, sem depender de terceirização. Com a negociação, foram adquiridos dez guindastes e dois veículos para as operações logísticas.

“O principal diferencial de termos os guindastes é que agora podemos oferecer aos nossos clientes um pacote fechado. Antes, tínhamos que terceirizar esse serviço”, completa Gulla.

Ainda de acordo com o CEO, a compra da empresa traz ainda mais experiência para a AGS para tocar projetos de forma mais customizada, com tranquilidade e eficácia, e consiste em uma opção diferenciada para os clientes. “Agora temos nossos próprios veículos e guindastes para agregar ainda mais e oferecer ainda mais serviços”, diz o executivo.

 Perfil

A AGS atua há 21 anos como operador logístico internacional, atuando na movimentação e oferecendo soluções de ponta a ponta de cargas perigosas, de grandes dimensões e de alto valor. A empresa conta com oito armazéns, localizados em São Paulo, Rio de Janeiro, Miami, Houston, Atlanta, nos Estados Unidos, e Milão, na Itália. A meta é inaugurar estruturas no Qatar e na França.

Com matriz no Brasil, a Holding AGS controla um grupo empresarial que atua no gerenciamento completo de serviços logísticos, garantindo segurança e credibilidade aos clientes ao redor do mundo.  A Holding engloba a  AGS Cargo, agente de carga internacional; AGS Logística, transporte rodoviário e armazenagem; UP Insurance, corretora de seguros; APS, embalagens especiais; AGS Valley, ecossistema logístico; AGS Way, logística para feiras e eventos; e Gulls, trading do grupo.