Sexta-feira, 8 de janeiro de 2021 - 10h25
Eliana Cachuf assume diretoria de RH na Hidrovias do Brasil
Executiva chega com a missão de integrar os mais de 1.100 colaboradores e demais stakeholders

A Hidrovias do Brasil anuncia que Eliana Cachuf é a nova diretora de RH. Com mais de 25 anos de vivência em gestão de pessoas e cultura, a executiva é  graduada em psicologia, especialista em gestão de pessoas e possui MBA em Recursos Humanos e Gestão de Negócios e Liderança.

Eliana construiu sua carreira em empresas do setor financeiro, indústria e infraestrutura. Em seu currículo, destacam-se as experiências em gestão de transformação cultural, design e desempenho organizacional, bem como as práticas de gestão de risco em segurança do trabalho e ética empresarial.

A profissional chega ao cargo com a missão de ampliar o contexto de alta performance da empresa, valorizando e integrando os mais de 1.100 colaboradores e demais stakeholders.

“A pandemia trouxe verdadeiros desafios e oportunidades para as empresas no âmbito da gestão de pessoas e dos negócios. Estou muito motivada em fazer parte da tripulação da Hidrovias do Brasil e a buscar todas as oportunidades para que a empresa sustente, no futuro, sua trajetória de sucesso e inovação desde a fundação”, diz.