Sexta-feira, 29 de janeiro de 2021 - 10h39
Gollog lança serviço de entrega no mesmo dia para pequenas e médias encomendas
Super Expresso pode ser encontrado nos aeroportos Santos Dumont, Galeão, Congonhas, Guarulhos e no terminal de Porto Alegre

A Gollog apresenta ao mercado seu novo serviço, o Super Expresso. A novidade estabelece que a entrega da encomenda seja realizada na residência do comprador no mesmo dia. O serviço adicional está disponível para o Chegol, que atende envios de pequenas encomendas, e para o Gollog Urgente, que atende volumes de médio porte.

Com o novo produto no portfólio, as entregas são feitas no mesmo dia desde que sejam recebidas até às 15 horas nos aeroportos disponíveis. Por enquanto, a companhia está oferecendo o serviço recém-lançado nas lojas dos aeroportos Santos Dumont e Galeão, no Rio de Janeiro, Congonhas e Guarulhos, em São Paulo, e no aeroporto de Porto Alegre, capital do estado do Rio Grande do Sul.

Divulgação

As entregas estão disponíveis no mesmo dia para regiões metropolitanas específicas das cidades do Rio de Janeiro, de São Paulo e de Porto Alegre, além de ofertada para o município de Guarulhos.

Pelo Chegol, é possível transportar tudo o que couber na caixa específica do serviço, que mede 35 x 30 x 10 centímetros. Pelo Gollog Urgente, o peso máximo por volume transportado é de 80 kg, e as dimensões máximas por volume são de 80 x 80 x 80 cm.

A Gollog atende 3.816 cidades no Brasil e conta com uma rede de 98 unidades. Saúde, confecção, eletrônicos e indústria automotiva são os principais segmentos que utilizam seus serviços. Em seus 20 anos de história, a unidade de cargas da Gol divulga que transportou mais de 1,3 milhão de toneladas, conectando os consumidores no Brasil e no mundo por meio dos voos da Gol e de acordos internacionais. Nos últimos dez anos foram mais de 16 milhões de atendimentos para mais de 100 mil consumidores atendidos por ano.