Terça-feira, 2 de fevereiro de 2021 - 12h50
Jungheinrich amplia atuação e inaugura filial no estado de Santa Catarina
Localizada na cidade de Itajaí, unidade oferta o portfólio de serviços e produtos de acordo com as necessidades dos clientes da região

A Jungheinrich anuncia que acaba de inaugurar filial no estado de Santa Catarina. A nova estrutura da companhia está instalada no município de Itajaí, no bairro São Vicente. A companhia informa que disponibiliza o seu portfólio completo, com equipamentos de última geração fabricados na Alemanha. Mas, para este novo mercado – com uma operação menos intensa – a companhia também oferece uma linha visando disponibilizar o melhor custo/benefício para o cliente.

Com essa estratégia, a Jungheinrich tem a meta de colocar no mercado brasileiro a mesma excelência na performance das operações de intralogística disponível na Europa e em outros países no mundo.

Divulgação

“As filiais da Jungheinrich são fundamentais para um serviço de excelência no pós-vendas. Elas viabilizam todo o suporte necessário para a manutenção dos equipamentos, com um atendimento personalizado, flexível e ágil em cada região do país. Contam também com estoque de peças sobressalentes e de equipamentos para compra, locações de curto e longo prazo e demonstrações”, conta o vice-presidente da companhia para a América Latina, Vigold Georg.

A empresa realiza ainda uma assessoria técnica para a escolha do equipamento certo para cada operação. “Os nossos serviços, de consultoria técnica de vendas como também de pós-vendas, estão no mesmo nível premium dos nossos produtos”, diz Georg.