Sexta-feira, 12 de fevereiro de 2021 - 12h10
AGS Logistics nomeia diretor de Qualidade e Excelência Operacional
Leonardo Vidal é responsável pela área nas as unidades do Brasil, Estados Unidos, Itália, Qatar e França

A AGS Logistics anuncia que Leonardo Vidal assumiu o cargo de diretor de Qualidade e Excelência Operacional nas unidades do Brasil, Estados Unidos, Itália e nas novas divisões no Qatar e na França, com previsão para início das operações ainda no primeiro semestre de 2021. A área – Qualidade e Excelência Operacional – foi criada exclusivamente para estar alinhada à nova cultura organizacional da AGS como uma das estratégias para o reposicionamento da marca no mercado.

Divulgação

Vidal é graduado em Administração de Empresas pela Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ) e possui MBA em Gerenciamento de Projetos pela Pontifícia Universidade Católica (PUC-PR). O executivo assume a função na AGS Logistics após 16 anos de vivência e experiência na liderança de projetos operacionais e melhorias nas áreas de logística nacional e internacional, armazenagem, distribuição, planejamento de inventário, atendimento ao cliente e desenvolvimento de softwares para unidades fabris, portos, aeroportos e centros de distribuição no continente americano, africano, europeu e no oriente médio.

“Estamos com o compromisso de tornar a AGS Logistics uma empresa de referência em inovação para solucionar problemas complexos na cadeia de suprimentos dos nossos clientes a partir da criação de um centro operacional global e um novo conceito de ecossistema logístico”, diz Vidal.