Sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021 - 12h41
Marketplace eSales Next Log chega ao mercado para fornecer soluções integradas
Projeto reúne em apenas um lugar serviços, conteúdos e condições especiais para empresas do setor logístico

A uMov.me, Mutuus Seguros e Loggup, pensando em melhorar o cenário e a performance logística, além de contribuir com transportadoras e operadores logísticos, apresentam ao mercado o eSales Next Log, marketplace de soluções para o setor, liderado pela eSales. O projeto reúne serviços, conteúdos e condições especiais para empresas da área em um só lugar.

“Nosso principal objetivo é entregar valor e oferecer soluções para gerar mais negócios, otimizar tempo e recursos das transportadoras, e desburocratizar o segmento. Quanto mais tempo essas empresas permanecerem no mundo analógico, mais oportunidades perderão”, analisa o CRO da eSales, Voltér Trein.

Já o CEO da uMov.me, Alexandre Trevisan, lembra que a adoção da tecnologia no dia a dia da logística é a única forma de as empresas se tornarem mais competitivas, eficientes e relevantes nesse mercado. Uma relevância que, segundo ele, independe do tamanho da companhia. “Atuar de forma colaborativa é a chave para alavancarmos o segmento. Por meio da logística e do transporte, conseguiremos impactar na sociedade como um todo e contribuir com o desenvolvimento do nosso país.”

Segundo o CEO da Loggup, Walter Hernandez, a ideia é valorizar ainda mais o setor de logística e transportes. “Esperamos mostrar a importância da colaboração entre indústria, fornecedores, distribuidores e transportadores e deixar claro para a sociedade o quanto podemos evoluir se construirmos um ecossistema rico e colaborativo nessa área”, diz.

A CEO da Mutuus Seguros, Andress Barão, afirma que existem diversas oportunidades de inovação nas áreas de logística e supply chain. “O cenário que vivenciamos acelerou a transformação, em especial nesse setor. O cliente precisa de cada vez mais simplicidade, agilidade e transparência na operação. Tecnologia e parceiros alinhados ao negócio serão um diferencial nos próximos anos”, acredita.