Ibovespa
124.171,15 pts
(-0,17%)
Dólar comercial
R$ 5,24
(-0,50%)
Dólar turismo
R$ 5,45
(-0,56%)
Euro
R$ 5,60
(-0,02%)

Tópico lança canal de ouvidoria para receber denúncias

Meta é garantir uma prestação de serviço segura, saudável e honesta com a colaboração de todos os envolvidos no negócio
Por Redação em 2 de março de 2021 às 11h35

A Tópico, empresa eu fabrica galpões flexíveis, lança um canal de ouvidoria, o Contato Seguro, para que colaboradores, fornecedores, clientes e prestadores de serviços possam denunciar anonimamente possíveis queixas da empresa ou de seus colaboradores.

“A implantação do Contato Seguro é mais uma iniciativa pioneira criada pelo Comitê de Ética da Tópico para reforçar ao mercado o nosso compromisso com a transparência nas relações de trabalho e com todos os stakeholders”, comenta a gerente de Marketing e Relacionamento da companhia, Sofia Melnikoff.

As denúncias ou queixas podem ser realizadas em qualquer horário, durante todos os dias da semana. Segundo a executiva, o maior objetivo é garantir uma prestação de serviço segura, saudável e honesta com a colaboração de todos os envolvidos no negócio.

O acesso do 'Contato Seguro' está disponível de três maneiras –  pelo telefone, no número 0800 800 3838, pelo site ou pelo aplicativo Contato Seguro.

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência, analisar estatísticas e personalizar a publicidade. Ao prosseguir no site, você concorda com esse uso, em conformidade com a Política de Privacidade.
Aceitar
Gerenciar