Sexta-feira, 19 de março de 2021 - 9h53
Grupo Sompo tem novo diretor-executivo de Tecnologia da Informação no Brasil
Daniel de Rosa chega para contribuir com as estratégias de expansão do market share e a abrangência de atuação

O Grupo Sompo contratou Daniel de Rosa como novo diretor-executivo de Tecnologia da Informação no Brasil. O executivo, que atua há mais de 30 anos no setor de TI em cargos de liderança em seguradoras, bancos e consultorias de mercado chega para contribuir com as estratégias de expansão do market share e a abrangência de atuação do grupo segurador no mercado nacional.

Rosa graduado em Ciências da Computação pela Universidade São Judas Tadeu e conta com mais de três décadas de experiência na área de Tecnologia da Informação, com atuação em empresas nacionais e estrangeiras dos setores de Serviços Financeiros, Indústria Automotiva, Pesquisa de Mercado e Consultoria. Liderou gestão global de TI e em áreas multifuncionais como Processos, Operações, Segurança da Informação e Prevenção a Fraudes.

“O Grupo Sompo é reconhecido no mercado por conta dos investimentos em inovação que vem implementando nos anos recentes. Pretendo contribuir para que o grupo continue a desenvolver novas soluções que, além de serem reconhecidas pela inovação, também tragam mais eficiência e incrementem a jornada dos clientes junto à companhia”, destaca o novo diretor-executivo de Tecnologia da Informação da Sompo.