Terça-feira, 13 de abril de 2021 - 12h37
Hyster aprimora operação e conforto da linha de empilhadeiras retráteis
Equipamentos ganharam nova transmissão e velocidade de elevação de cargas chega agora a ser 25% maior

A Hyster anunciou algumas novidades para a sua linha de empilhadeiras retráteis.  Entre as melhorias empregadas nos equipamentos, um dos pontos altos, segundo a companhia, é a adoção de uma nova transmissão GK25, que se destaca por ser mais resistente do que a anterior.

Além disso, outro ponto aprimorado foi a velocidade do sistema de elevação de cargas, que pode chegar a ser até 25% maior quando configurado no modo de alta performance, quando, diz a companhia, se comparado a modelos similares de outras marcas.

Divulgação

O conforto e a ergonomia também foram priorizados na atualização da linha. Agora, as empilhadeiras retráteis da Hyster oferecem três pontos de apoio dedicados à entrada do operador, sendo duas alças e um degrau. “Ambos os modelos vêm com controle mini lever, que traz mais conforto e ergonomia para as mãos e entrega diferenciais como apoio de braço acolchoado e botão de corte de energia integrado, bem como buzina de fácil acesso”, diz o gerente Sênior de Engenharia da Hyster, Edson Nascimento.

As empilhadeiras retráteis da Hyster estão disponíveis nas capacidades de 1.600 a 2.500 kg e são indicadas para a operação em armazéns. “Nossas empilhadeiras retráteis foram projetadas para atender operações de forma eficiente em grandes alturas. Alinhadas a este propósito, os atributos que compõem a nova geração entregam ainda mais estabilidade, visibilidade, ergonomia e controle aos operadores”, afirma Nascimento.