Ibovespa
124.645,58 pts
(-0,08%)
Dólar comercial
R$ 5,16
(0,28%)
Dólar turismo
R$ 5,38
(0,25%)
Euro
R$ 5,54
(0,56%)

Ticket Log lança plataforma de integração de dados operacionais

Novidade une tecnologia da Ticket Log com uma interface que integra os diversos sistemas das empresas
Por Redação em 20 de abril de 2021 às 10h33

A Ticket Log, marca da Edenred Brasil, lançou o GoHub Edenred, uma plataforma que integra diferentes soluções para facilitar o dia a dia do gestor de frotas. A novidade tem o objetivo de simplificar a cadeia de gestão de frota e otimizar o tempo dos profissionais que operam na área. A ferramenta, que está sendo lançada primeiro no Brasil e depois seguirá para outros países, vai unir tecnologia de ponta da Ticket Log com uma interface que integra os diversos sistemas das empresas que utilizam múltiplas plataformas de gestão de frotas distintas entre si.

De acordo com a companhia, o lançamento é aplicado seja para a integração de uma solução de abastecimento e manutenção contratada com a marca, seja para integrar informações de serviços de outros parceiros, como os destinados para a aluguel de frotas terceiras, aluguel de veículos, documentação e multas, telemetria, manutenção e pedágio.

Com a plataforma, o profissional pode integrar tudo em um único local de forma automatizada, plug&play, contando com correções estatísticas, dashboards analíticos com indicadores em tempo real, alertas e predições para se antecipar na tomada de decisão, composição detalhada do custo total por veículo e benchmarks de mercado para o identificar pontos de melhoria.

“Dessa maneira, a Ticket Log avança em iniciativas inovadoras, trazendo essa expertise também para a simplificação do trabalho do gestor, integrando todos os dados das várias áreas da gestão de frotas e colocando as informações em um único lugar, de forma simples, fácil e clara, para que ele possa focar nas decisões de negócios ainda mais estratégicas para a sua empresa”, afirma o Head de Mobilidade da Divisão de Frotas e Mobilidade da Edenred Brasil, Douglas Pina.

A Ticket Log informa que vai disponibilizar o serviço de maneira gratuita por 60 dias para as empresas que se interessarem em testar nova plataforma. A ideia é que os gestores de frota possam entender melhor as funcionalidades e conhecer na prática como a ferramenta vai contribuir para o dia a dia do trabalho.

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência, analisar estatísticas e personalizar a publicidade. Ao prosseguir no site, você concorda com esse uso, em conformidade com a Política de Privacidade.
Aceitar
Gerenciar