Quinta-feira, 22 de abril de 2021 - 11h24
Media Glass lança aplicativo para realização de picking
Smart Glass permite ao operador ter acesso à lista de produtos por comando de voz

A Media Glass, startup que utiliza a realidade aumentada para desenvolver soluções para seus clientes, apresenta ao mercado os Smart Glass, que pode ser aplicado na área de logística por meio de um sistema e que tem como foco otimizar o processo de picking. A solução é aplicativo que permite ao operador ter acesso à lista de produtos por comando de voz.

“Com este acesso mais prático, o profissional consegue visualizar a lista de produtos via Smart Glass, possibilitando um processo otimizado na logística dos produtos, gerando uma economia de tempo, bem como redução dos custos operacionais”, diz o CEO da Media Glass, Flávio França.

Segundo o executivo, o período que estamos passando não permite incorrer em desperdícios financeiros, toda contenção de custos é de extrema importância. “O olhar atento no processo de picking é um ponto crucial para qualquer empresa que possui grandes estoques. Possuímos alguns cases bem sucedidos em empresas que conseguiram reduzir seus cistos e agora estão colhendo os frutos do investimento”, resume França.