Segunda-feira, 26 de abril de 2021 - 12h13
Asia Shipping certificada pelo Great Place to Work
Empresa recebeu selo de qualidade que reconhece valorização das pessoas

A Asia Shipping foi certificada pelo Great Place to Work (GPTW) como uma das Melhores Empresas para se Trabalhar no Brasil. Em sua 25ª edição, o selo de qualidade GPTW tem como objetivo reconhecer as instituições que valorizam pessoas e, por isso, mantêm um alto nível de satisfação dos colaboradores em relação ao ambiente de trabalho e seus gestores diretos. O levantamento é realizado por meio de uma pesquisa enviada aos funcionários.

Cinco indicadores principais norteiam a pesquisa – credibilidade, respeito, imparcialidade, orgulho dos colaboradores em relação às suas funções, trabalho de equipe e ambiente de trabalho e camaradagem.

“Estamos muito felizes em receber esta certificação no mesmo mês em que comemoramos 25 anos. Nosso time se empenhou bastante nos últimos meses, mostrando a garra e a parceria que sempre mantivemos na organização. A premiação reitera o quanto valorizamos as nossas pessoas”, diz o CEO da Asia Shipping, Alexandre Pimenta.

A Asia Shipping faz parte do ranking das 50 maiores empresas de freight forwarder da Transport Topics. No levantamento de 2021, a empresa ocupa a 34ª posição (391.820 TEUs), um avanço de 13 posições em relação ao ranking anterior de 2020, quando estava na 47ª posição com uma movimentação de 195.000 TEUs. Para este ano, a expectativa da empresa é crescer 10% e se tornar a maior transportadora porto-porta do País.