Quinta-feira, 29 de abril de 2021 - 12h06
Nimbi nomeia três executivos para o seu conselho estratégico
Joel Mendes Rennó Junior, Antônio Dias Leite Neto e Felipe Almeida chegam com o objetivo de definir ações para o crescimento da companhia

A Nimbi, empresa de tecnologia que fornece soluções digitais para cadeias de fornecimento e de compras, informa que Joel Mendes Rennó Junior passa a fazer parte do seu recém-criado conselho estratégico, que tem como missão definir as grandes alavancas para o crescimento acelerado da empresa – tanto no seu core quanto em novas linhas de receita. Outro objetivo do conselho é avaliar alternativas estratégicas de mercado com intuito de preparar a companhia para a execução de investimentos relevantes em tecnologia e produto.

Rennó Junior tem oito anos de experiência em tecnologia, especialmente em consumer internet & fintechs, e além de sua atuação como empreendedor, investidor, executivo e mentor, mais recentemente foi sócio, CFO e Head de M&A da OLX Brasil, marketplace para compra e venda de produtos usados. Ele é mentor ainda no BoostLab, hub de negócios e programa de mentoria do BTG Pactual para empresas tech.

“A Nimbi hoje é sinônimo de excelência digital em soluções end-to-end de e-procurement, tendo um portfólio único de mais 260 clientes e cerca de 270 mil fornecedores cadastrados. Enxergo oportunidades extremamente interessantes em adjacências e novos produtos, inclusive por meio de serviços financeiros e também de logística”, afirma Rennó Junior.

O conselho estratégico da Nimbi também será formado inicialmente por Antônio Dias Leite Neto e Felipe Almeida.