Segunda-feira, 3 de maio de 2021 - 11h44
Igor Figueiredo é o novo diretor Comercial do Tmov
Executivo chega para planejar novos modelos de negócio e estratégias para intensificar a experiência de clientes junto à plataforma

O Tmov, marketplace de logística do agronegócio, indicou Igor Figueiredo para assumir o cargo de diretor Comercial. O executivo, que já passou por empresas como VLI Logística, Vale e Trato, terá o desafio de planejar novos modelos de negócio e estratégias para intensificar a experiência de clientes junto à plataforma, trazendo mais visibilidade, transparência e compliance na cadeia logística, principalmente para grandes empresas que precisam transportar sua matéria prima.

O executivo tem 15 anos de experiência em marketing e vendas, desenvolvimento de negócios, logística e supply chain, inovação e novas tecnologias aplicadas à satisfação dos clientes. É formado em engenharia de produção pela Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) e pós-graduado e com MBA, ambos em finanças, pela Fundação Dom Cabral.

“Além de liderar uma equipe com mais de 15 pessoas, chego com a grande responsabilidade de ampliar, fidelizar e trazer um novo olhar para o relacionamento com a base de motoristas, embarcadores e transportadoras que atuam com o Tmov. Temos uma estratégia bem definida, OKRs alinhados em todas as áreas e níveis e investimentos robustos em inovação e tecnologia para expandir exponencialmente as soluções digitais do nosso marketplace”, diz Figueiredo.