Segunda-feira, 10 de maio de 2021 - 11h28
RGC Consultoria e Engenharia é avaliada e recebe o certificado ISO 9001:2015
Registro, que demandou análises durante 16 meses, atesta que a empresa adota as melhores práticas de gestão

A RGC Consultoria e Engenharia, que atua na classificação fiscal de mercadorias no Brasil, conquistou o ISO 9001:2015. A empresa foi certificada pela QMS Brasil, organismo de origem Australiana com atuação global, obteve o reconhecimento após ser acompanhada durante o processo pela consultoria da Templum. Ao todo, foram 16 meses de verificação.

“A certificação representa um atestado de reconhecimento nacional e internacional à qualidade do nosso trabalho, pois a ISO 9001:2015 assegura essas boas práticas de gestão. Demos um salto significativo na prestação de nossos serviços”, diz o diretor da RGC, Fabio Rabelo,.

A RGC informa que durante o processo de certificação também contou com o apoio Eduardo Meira, que foi o responsável pelo Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ).

Divulgação

“Com a certificação, entre as reconhecidas vantagens, integramos ainda mais as equipes que passaram a conhecer outras áreas da empresas, padronizando o time RGC numa mesma leitura de todos os processos, agregando ganhos importantes ao dia a dia de nossos clientes”, afirma o fundador da RGC, Israel Geraldi.