Segunda-feira, 10 de maio de 2021 - 12h55
Grupo Flash Courier projeta crescer 50% o número de franquias até 2022
Expansão garante à empresa expansão da marca, agilidade nas entregas, além de proporcionar conhecimento sobre as microrregiões

O Grupo Flash Courier, do qual a operadora logística Moove+ faz parte, anuncia que tem o objetivo de aumentar o número de franquias em 50% até o primeiro semestre de 2022. Atualmente, a empresa trabalha com 240 franqueados, três filiais da operadora logística Moove+ e dois HUBs, além dos cinco que estão em processo de abertura. Juntos, esta estrutura já forma um sistema capaz de atender todo o território nacional.

O gerente de franchising da Moove+, Bruno Garcia, explica que o processo de ampliação da malha e expansão da marca está em andamento. “Buscamos cada vez mais por parceiros que atendam a 100% das regiões brasileiras com rapidez e eficácia. Atualmente, atendemos 2.198 cidades, e a previsão é aumentar muito esse número.”

De acordo com o executivo, as franquias trazem diversos benefícios para os franqueadores, desde a expansão da marca até a agilidade nas entregas, além de proporcionar um conhecimento único sobre as microrregiões. O franqueado também vê vantagens nesse modelo.

“Quem utiliza a marca de uma empresa bem construída recebe um selo de qualidade que fará com que ele atinja novos clientes. Fora isso, o franqueado recebe todo o suporte nas vendas, marketing, sistemas, diversas formas de ganhos com remunerações e bonificações, além de eventos corporativos e premiações”, diz Garcia.

Já o CEO do grupo Flash Courier, Guilherme Juliani, lembra que a marca recentemente expandiu suas atividades para Portugal e estão iniciando as operações na Espanha. “Temos planos para continuar ampliando a malha Flash Courier e Moove+, com o objetivo de aprimorar a nossa velocidade de entrega, bem como fazer com que alcancemos novos destinos”, pontua.