Sexta-feira, 14 de maio de 2021 - 10h35
William Matsuhara assume a chefia de Operações na Kangu
Foco será crescer com excelência e harmonia com a sociedade e o meio ambiente, criando ferramentas para um crescimento sustentável nos próximos anos

A Kangu contratou um novo chefe de operações, William Matsuhara. Executivo com 22 anos de logística, que durante os últimos 15 anos trabalhou na DHL Supply Chain e chegou a ter sob seu comando mais de 40 operações, quatro mil funcionários e uma frota de mil veículos rodando todos os dias, assume a nova posição com o desafio de ajudar na expansão da marca, intensificar o projeto de pontos Kangu e a logística que conecta a malha operacional.

O executivo revela que o foco será seguir com a proposta da empresa, criando ferramentas para um crescimento sustentável nos próximos anos. “Na Kangu, nossa meta é crescer com excelência e harmonia com a sociedade e o meio ambiente. Com o crescimento do e-commerce, muitas empresas tiveram que começar às pressas suas operações on-line para se manterem vivas. Neste meio, elas encontram uma infinidade de oportunidades, mas também uma grande complexidade para conectar o consumidor com os seus produtos, principalmente no caso logística reversa. Qualidade, eficiência nos entregas e custo, são essenciais neste meio e tem um peso ainda maior para os pequenos e médios negócios. Nossa proposta é ajudar a todos neste processo”, garante Matsuhara.