Segunda-feira, 17 de maio de 2021 - 10h07
Jamef expande rede com inauguração de filial no estado da Paraíba
Estrutura está instalada no Complexo Logístico e Industrial e conta com 1.880 m² de área construída

A Jamef Encomendas Urgentes, que atua no segmento de cargas fracionadas, inaugurou no início deste mês de maio uma base operacional em Conde, município próximo a João Pessoa, capital do estado da Paraíba. A nova unidade, localizada dentro do condomínio denominado Complexo Logístico e Industrial (Clip), possui 1.880 m² de área construída.

Com foco na solução, a empresa se anuncia que se antecipa às necessidades de seus clientes compreendendo seus desafios para propor mais personalização nos seus atendimentos. Com a mudança, a Jamef tem ocmo meta ainda dobrar a capacidade operacional e a expansão no campo de atuação. Além disso, para a região é uma oportunidade de mais movimentação na economia e geração de empregos.

O gerente regional Nordeste da Jamef, Bruno Dornellas Maia, diz que a estrutura, reflexo de um planejamento bem estruturado com foco no futuro, possibilita mais ganhos na eficiência operacional e na agilidade das entregas, elevando o nível de qualidade dos serviços. “Garantiremos para região a excelência de uma experiência única para os clientes, assegurando o compromisso com os prazos e consequentemente, com as suas satisfações.”

Já o diretor de operações da Jamef, Pedro Maniscalco, revela que hoje a empresa conta com 30 unidades no Brasil, sendo nove no Nordeste. “Definimos por um ponto estratégico, onde se encontram os maiores embarcadores do estado da Paraíba, a apenas 30 km da capital João Pessoa, e isso é um fator preponderante. Com a alavancagem da performance e ganho expressivo na produtividade operacional, garantimos a velocidade durante todo o processo, mantendo elevada a satisfação de todos os nossos clientes”, garante.