Quarta-feira, 19 de maio de 2021 - 11h05
Jamef tem nova unidade na cidade catarinense de Itajaí
Empresa expande atuação no estado com nova base operacional e dobra sua capacidade na região

A Jamef Encomendas Urgentes, empresa especializada no transporte de cargas fracionadas, inaugurou, no dia 15 deste mês de maio, uma nova unidade localizada na cidade de Itajaí (SC). A novidade faz parte do projeto da Jamef de expansão nacional para ampliar sua capacidade operacional. Hoje a empresa conta com um total de 31 unidades em território nacional.

Divulgação

A nova estrutura catarinense está situada dentro do condomínio empresarial Sidom, em uma das principais vias de acesso à BR-101, com fácil acessibilidade a outros estados. “O ponto é estratégico pois a região concentra grandes clientes da empresa. Além de ser área portuária, está entre as três maiores do país, que movimenta a economia. Com a ampliação, a Jamef mantém o compromisso de expansão, renovação e inovação, garantindo a qualidade nos processos operacionais e de relacionamento com os clientes”, destaca Paulo Nogueirão, diretor Comercial e de Marketing da Jamef.

“A nova unidade gera maior movimentação na economia, contribuindo para a geração de empregos, e faz parte de um projeto muito bem elaborado que foi estruturado com a dedicação de uma grande equipe. Contaremos com a gestão de Vicente José Lenckulh, gerente responsável pela filial de Joinville (SC), que com a sua experiência irá contribuir para mantermos o padrão de qualidade e eficiência de todos processos e o engajamento do time”, explica Angela Cristina Schütz, gerente regional para o Sul do país.

A Jamef conta hoje com mais de 3 mil colaboradores diretos atuando em suas 31 unidades, além de uma frota composta por 1.300 veículos. Toda a frota é 100% rastreada via satélite e os terminais são monitorados 24 horas por dia, para garantir a segurança total de todas as cargas, desde a coleta até a entrega.