Quinta-feira, 27 de maio de 2021 - 13h26
VLI disponibiliza 22 vagas para jovens aprendizes em Minas Gerais
São 11 oportunidades em eletromecânica em Divinópolis, oito para eletromecânica em Montes Claros e três para logística em Santa Luzia

A VLI, companhia de soluções logísticas que opera terminais, ferrovias e portos, está com processo seletivo aberto para 22 vagas para jovens aprendizes de em Minas Gerais. Deste total, 11 oportunidades são para aprendizes em eletromecânica em Divinópolis, oito para aprendizes em eletromecânica em Montes Claros e três para aprendizes em logística em Santa Luzia.

Podem se inscrever jovens com ensino médio completo e que tenham disponibilidade para uma jornada diária de oito horas. O curso, específico para a área de manutenção ferroviária, será desenvolvido em conjunto com o Senai. O período de aprendizagem tem duração de até dois anos e há chances de efetivação quando ele for concluído.

A seleção será totalmente digital e os interessados devem se inscrever pela página de carreira da empresa. Os selecionados terão uma bolsa no valor de R$ 1.100, cartão-refeição, vale-alimentação, vale-transporte ou ônibus fretado (dependendo da localização em que irá trabalhar), assistência médica e odontológica,  Gympass (plataforma de academias, com foco em sua saúde e bem-estar),  desenvolvimento profissional (por meio da Universidade Corporativa) e cesta de Natal, além de uma rede de descontos em várias lojas, restaurantes e salões.