Sexta-feira, 4 de junho de 2021 - 11h15
Thais Oliveira assume a diretoria de Vendas de Pneus de Carga da Continental
Executiva será responsável pela Região Mercosul com o objetivo de fornecer também bandas de rodagem para serviços de recapagem e soluções inteligentes para gestão e manutenção dos pneus

A Continental anuncia Thais Oliveira como nova diretora de Vendas de Pneus de Carga para a Região Mercosul. A executiva ingressou na empresa em 2008 e nos últimos três anos liderava a área de vendas de pneus de passeio para montadoras na América do Sul. Ela sucede a Rodrigo Bonilha, que assumiu a vice-presidência da divisão de pneus da Continental no Mercosul.

Bacharel em administração de empresas com ênfase em comércio exterior e com MBA em Gestão Comercial pela Fundação GV, Thaís assume a nova função com a missão de gerenciar os negócios de pneus de carga tanto para o mercado de equipamento original (OE) quanto para reposição (RE)

“Queremos nos posicionar no Mercosul como líderes em soluções para prover ao nosso cliente final o menor custo total de direção. Por isso, estamos investindo não somente no fornecimento do pneu, mas também em outros itens que compõem esse custo como, por exemplo, bandas de rodagem para serviços de recapagem e soluções inteligentes para uma melhor gestão e manutenção dos pneus. E, para acelerar o desenvolvimento dessas soluções, estamos contando com a parceria da nossa base de clientes que confia e acolhe nosso produto. Somos uma empresa de 150 anos que, ao longo do tempo, tem evoluído constantemente, contribuindo para uma profunda transformação digital no setor automotivo”, analisa Thais Oliveira.