Segunda-feira, 7 de junho de 2021 - 12h15
TKJ Engenharia agrega oito caminhões Volkswagen da linha Delivery
Ao todo, foram cinco modelos 9.170, sendo três com caçamba basculante e dois com carroceria metálica e cabine suplementar, e três Express Prime com carroceria metálica e cabine suplementar

A TKJ Engenharia recebeu da Apta Caminhões e Ônibus, de São Bernardo do Campo (SP), oito caminhões da linha Delivery. A empresa, que atua nas áreas de Engenharia, Consultoria, Projetos e Sistemas, agregou os modelos a sua frota para otimizar a prestação de serviços dos seus clientes.

A companhia adquiriu cinco modelos Delivery 9.170, sendo três com caçamba basculante e dois com carroceria metálica e cabine suplementar. Os Delivery Express Prime foram implementados com carroceria metálica e cabine suplementar.

 A TKJ Engenharia presta serviços para a Sabesp e os veículos serão utilizados na execução de consertos na rede de esgotos e águas.

O Delivery 9.170 - O Delivery 9.170 tem peso 10% reduzido em relação ao seu antecessor, é dotado com motor é o Cummins ISF de 3,8 litros e tecnologia SCR, com torque máximo de 600 Nm, 165 cv de potência e transmissão manual.

Já o Delivery Express Prime atende atende o segmento de 3,5 toneladas e pode ser dirigido com habilitação categoria B. O veículo vem equipado com itens para garantir conforto, como computador de bordo, coluna de direção e bancos com altura ajustáveis.