Quarta-feira, 9 de junho de 2021 - 13h25
Jamef inaugura unidade operacional em Maringá
Estrutura está preparada para realizar as operações de coleta e entrega em todo o estado do Paraná

A Jamef Encomendas Urgentes, especializada no transporte de cargas fracionadas, inaugurou mais uma filial, agora na cidade de Maringá (PR). Com a sua matriz na capital de São Paulo e a abertura de mais uma unidade, a empresa que atende todo o território nacional, por meio dos modais rodoviário e aéreo, soma 32 pontos de atendimento no país.

Os novos investimentos em infraestrutura fazem parte do planejamento de expansão da Jamef para continuar atendendo o crescimento da demanda de todo mercado em que atua. A nova filial está instalada, segundo a empresa, num ponto estratégico economicamente e possui grande aderência ao perfil de carga fracionada, além do fácil acesso às principais rodovias do estado.

“A Jamef de Maringá possui uma estrutura moderna e tecnológica e está perfeitamente preparada para operar coleta e entrega com total agilidade e segurança. Com a nova filial, estaremos ainda mais próximos de nossos clientes na região, oferecendo ainda mais qualidade e otimizando o seu dia a dia. Seguimos em frente com o objeto de oferecer, sempre, a melhor estrutura operacional e de atendimento para todo o país”, comenta o diretor Comercial e Marketing da Jamef, Paulo Nogueirão.

Segundo a companhia, o plano de expansão para o segundo semestre estabelece muitas alternativas de ampliação e novos investimentos devem ocorrer, aumentando, assim, a capacidade de atuação no mercado.